Para o lançamento de 007 - Operação Skyfall em DVD e Blu-ray, o Omelete foi convidado a viajar de Londres a Edinburgo a bordo do trem Skyfall. Além de apreciar a linda paisagem que vai da capital inglesa até a Escócia, pudemos conversar com pessoas envolvidas no filme. Conversamos, por exemplo, com Naomie Harris. A atriz que despontou em Extermínio confessou que gostaria de escrever filmes e, quem sabe um dia até, o próximo de James Bond.
007 - Operação Skyfall
007 - Operação Skyfall
007 - Operação Skyfall
007 - Operação Skyfall
007 - Operação Skyfall
Omelete - Qual foi a cena mais desafiadora ou engraçada que não foi incluída no filme?
Naomie - Havia uma cena em que eu tinha de correr para o telhado. Eu treinei várias vezes e quando estávamos filmando em Istambul, toda vez que eu saía do carro para subir no telhado eu caía. Foi assim várias vezes. Umas sete. E, no fim, eles cortaram. O esforço não compensou muito sabe? (risos)
Qual sua cena favorita em Operação Skyfall?
São várias. Eu gosto de qualquer das cenas entre M e Bond. Ela tenta ser dura com ele, mas ao mesmo tempo há aquela relação quase maternal.
Podemos esperar sua personagem no próximo filme?
Eu não sei! Eu adoraria mesmo! Mas não estou sabendo de nada.
Qual seu filme favorito da franquia?
Casino Royale, com certeza.
E o nome mais engraçado de uma Bond girl?
Pussy Galore. Não existe pior que esse.
Alguma curiosidade sobre trabalhar com Daniel Craig?
Todo mundo acha que ele é muito serio, mas na realidade ele é um cavalheiro, do tipo que lembra o nome de todos, compra bebida para todo mundo no pub... Ele é muito gentil.
Sua mãe é escritora. É algo que você gostaria de fazer?
Sim, é meu sonho. Aposentada, em uma casa de campo, escrevendo livros. Quem sabe um filme do Bond?
007 - Operação Skyfall | Crítica
Leia mais sobre 007 - Operação Skyfall
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.