Alfonso Cuarón quase dirigiu um filme de James Bond, mas negou o convite depois de ouvir conselhos de Joel Coen, de Onde os Fracos Não Tem Vez. O diretor mexicano de Roma falou sobre o assunto neste domingo (1°), durante a sua passagem pelo Festival de Marrakech, no Marrocos.
O cineasta não deixou claro quando o convite da Eon aconteceu. "Eras atrás me ofereceram um filme de Bond, e pensei 'Ah, legal, talvez Bond, vou fazer um'", recontou Cuarón no evento. "Mas quando o processo começou e eu ia filmar todos os diálogos e tal, havia uma equipe separada para as cenas de ação. Isso soou estranho para mim."
Segundo o diretor, essa divisão o deixou perturbado com o projeto, que ele largou depois de falar com Coen. "Eu jantei com Joel Coen na época e disse para ele: Joel, o que você pensa de Bond? Ele me respondeu 'Ah, legal, eu gosto de Bond'. Eu repliquei perguntando se ele faria um filme da série, e ele me respondeu: 'Isso provavelmente cai na categoria de um filme que eu quero ver, mas não fazer'. Ali eu aprendi a lição de que alguns filmes eu prefiro ver e não fazer."
Ainda não há qualquer previsão para o lançamento do novo 007. Fique de olho no Omelete para mais novidades
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.