Daniel Radcliffe, responsável por viver Harry Potter na franquia de filmes da Warner Bros., abriu o jogo sobre se toparia fazer uma participação especial na vindoura série da Max. E a resposta não é muito animadora para os fãs do ator.
- Harry Potter terá série com competição de confeitaria temática
- A magia de Harry Potter e o desencanto com a autora, pelos olhos de um fã trans
"Acho que não. Acho que eles [Max] querem muito sabiamente [ter] uma ruptura [com os filmes]. E não sei se funcionaria se fizéssemos parte disso", pontuou Radcliffe ao E! News, que ainda disse o que responderia caso recebesse um convite. "Serei um político sobre isso e não lidarei com hipóteses."
Francesca Gardiner (Sucession, His Dark Materials), Tom Moran (A Hora do Diabo) e Kathleen Jordan (Caçadoras de Recompensas) estão na disputa para assumir a nova adaptação da franquia criada por J.K. Rowling. Um nome para assumir a função de showrunner ainda não foi anunciado.
A Warner estuda várias frentes para seguir com a franquia. Além da possibilidade de dois showrunners dividirem o posto de líder criativo da nova adaptação de Harry Potter, a Max pode esta aberta de desenvolver mais de uma produção situada no universo bruxo.
A nova série da Max deve readaptar os livros de Harry Potter escritos por J.K. Rowling, e tem o envolvimento da própria autora na equipe de bastidores, apesar das acusações de transfobia que passaram a definir sua persona pública nos últimos anos.