Prime Video/Divulgação

Séries e TV

Artigo

5 vezes em que Billy Butcher foi o maior herói de The Boys

Série retornou ao catálogo do Prime Video na última quinta (13)

14.06.2024, às 18H48.

The Boys retornou na última quinta-feira (13) com os três primeiros episódios da 4ª temporada da série, que parecem ter agradado bastante os fãs.  

Enquanto os próximos cinco episódios não chegam, é uma boa hora para relembrar alguns dos maiores feitos de um personagem que gera opiniões conflitantes entre o público: Billy Butcher (Karl Urban). 

Confira as cinco vezes que Billy Butcher foi o maior herói de The Boys:

Protegeu Ryan da Vought 

Billy Butcher planejava entregar Ryan (Cameron Crovetti) para a Vought para encontrar Becca (Shantel VanSanten), no entanto, ele acaba mudando os planos e mantém Ryan seguro.

Impediu a luta entre Leitinho e Soldier Boy

No episódio Herogasm, Billy nota que Leitinho (Laz Alonso) e Soldier Boy (Jensen Ackles) poderiam entrar em um conflito que não acabaria bem. Ele, então, resolve impedir que a luta aconteça.

Impede que Hughie utilize o Composto V novamente

Quando Hughie (Jack Quaid) começa a ter uma recaída por conta do uso do Composto V, Butcher resolve tomar uma decisão drástica: ele resolve dar um soco e apagar Campbell para impedir que o personagem continue usando a droga. 

Usou Soldier Boy como uma arma contra o Capitão Pátria

O plano de usar Soldier Boy como uma arma para derrotar o Capitão Pátria (Antony Starr) parece ter sido bem recebido pelo público, e poderia ter funcionado se bem executado. A ideia, porém, não deu certo. 

Confrontou o pai abusivo

Billy decide enfrentar o passado e confrontar seu pai, Sam Butcher (John Noble), que o abusou física e emocionalmente. Mesmo sendo algo difícil, foi um momento de crescimento para o personagem. 

Os próximos episódios de The Boys chegarão nos dias 20 e 27 de junho e nos dias 04 e 11 de julho, com o episódio final marcado para o dia 18 de julho. 

Se você é fã de The Boys, garanta já o seu Funko Pop de Billy Butcher no Mercado Livre!