George Clooney é conhecido pelas pegadinhas que prega nos seus colegas enquanto filma. Em Lobos (Wolfs, 2024) não foi diferente. A vítima da vez foi o jovem Austin Abrams, que contracena com os dois veteranos e contou com exclusividade para o Omelete o dia que foi “diminuído” pelos astros.
"No meu primeiro dia de filmagens, o nosso camarim era um quarto de hotel. E nem era uma pegadinha, nem nada, apenas era a mobília que eles tinham por lá, mas as duas cadeiras mais altas estavam com os nomes deles e tinha um banquinho mais baixo, que tinha o meu nome", começou Abrams.
Ele continua: A gente riu muito disso. Umas duas semanas depois, a gente estava filmando em outro lugar e o camarim era um salão de festas gigantescos e eu percebi que eles estavam cochichando alguma coisa. Eles acharam umas cadeiras, daquelas que é quase um trono, de uns 3 metros cada. E colocaram o nome Brad em uma e do George na outra. E no meio dessas duas cadeiras gigantescas estava uma cadeira minúscula com o meu nome. Foi muito engraçado. Acho que o Brad tirou uma foto disso no celular dele. Nem sei se ele ainda tem a foto, mas eu vou me lembrar disso para sempre".
Leia a sinopse oficial de Lobos: "As superestrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação Lobos. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois lobos solitários são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que a noite deles está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles esperava."
Lobos segue disponível no Apple TV+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.