Jon Watts é do tipo de diretor que sabe o que quer, diz ator de Lobos

Filmes

Notícia

Jon Watts é do tipo de diretor que sabe o que quer, diz ator de Lobos

Austin Abrams contracena com George Clooney e Brad Pitt em Wolfs, filmes do AppleTV+

Omelete
2 min de leitura
04.10.2024, às 06H00.
Atualizada em 09.10.2024, ÀS 15H35

Os nomes de George Clooney e Brad Pitt aparecem em letras garrafais nos materiais de divulgação de Lobos (Wolfs, 2024), filme que chegou ao Apple TV+ na última semana e está quebrando recordes de audiência. Mas o diretor Jon Watts, que fez a trilogia do Homem-Aranha estrelada por Tom Holland, é o criador da história e também se destaca no trailer e algumas versões do pôster.

Outro ator que está no filme é Austin Abrams, que falou com exclusividade com o Omelete. Abrams disse que já conhecia Watts há cerca de dez anos, mas que esta é a primeira vez que os dois trabalham juntos. "Ele é um cara maravilhoso e um diretor sensacional. Ele tem uma energia contagiante, especialmente no trabalho, porque ele ama o que faz", disse.

Como Watts é também o criador e roteirista do filme, o ator disse que Watts é do tipo de diretor que sabe muito bem o que quer de cada cena e que inclusive usa um sotware para já ir montando o filme enquanto filma. "Ele sabe muito bem o que quer, mas é claro que ele é aberto para improvisarmos também. Porém, o roteiro dele é tão bem escrito e tem um ritmo tão bom que a gente não precisa improvisar. Ele é o equilíbrio perfeito de uma pessoa colaborativa e que sabe o que quer", concluiu.

Leia a sinopse oficial de Lobos: "As superestrelas globais George Clooney e Brad Pitt se unem para a comédia de ação Lobos. Clooney interpreta um solucionador profissional contratado para encobrir um crime de alto perfil. Mas quando um segundo solucionador (Pitt) aparece e os dois lobos solitários são forçados a trabalhar juntos, eles descobrem que a noite deles está fugindo do controle de maneiras que nenhum deles esperava."

Lobos segue disponível no Apple TV+.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.