David Ayer voltou a defender o lançamento de seu corte de Esquadrão Suicida. O filme, lançado em 2016, foi duramente criticado principalmente por sua montagem, e desde então, o cineasta quer que o público veja sua versão do longa.
O diretor, então, comentou sobre a participação da Warner na questão. "Honestamente, eu não tenho ideia se eles lançariam minha versão do filme. E eu preciso deixar James (Gunn) e o estúdio administrarem a situação como entenderem ser melhor", afirmou. "Não é algo que eu possa controlar. Eu apenas acredito que seria muito divertido para quem quiser, ver a minha versão. Se não é para você, eu totalmente entendo. Todos temos gostos diferentes, coisas que gostamos e desgostamos", encerrou.
- Esquadrão Suicida | David Ayer mostra nova foto do Coringa de Jared Leto
- Como o Esquadrão Suicida de David Ayer seria diferente
- [Crítica] Esquadrão Suicida é aventura fora do tom e sem timing
Apesar de rejeitado pela crítica e pelos fãs dos quadrinhos, o Esquadrão Suicida de Ayer foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$740 milhões ao redor do mundo. Alguns dos personagens introduzidos pelo diretor retornaram em O Esquadrão Suicida, misto de sequência e reboot comandado por James Gunn.
O filme está disponível no Max.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.