Josh Brolin recusa papel de Hal Jordan em série do Lanterna Verde no DCU

Créditos da imagem: Montagem/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Josh Brolin recusa papel de Hal Jordan em série do Lanterna Verde no DCU

Ator era o favorito de James Gunn para viver o herói

Omelete
2 min de leitura
10.09.2024, às 17H13.
Atualizada em 10.09.2024, ÀS 21H24

Josh Brolin não será o Hal Jordan do novo DCU. Segundo informações da The Hollywood Reporter, o ator recusou o convite de James Gunn para ser um dos protagonsitas da série Lanternas Verdes.

De acordo com várias fontes da publicação, o ator recebeu uma oferta oficial no final de agosto. No último fim de semana, no entanto, ele tomou a decisão de recusar a proposta. Mais detalhes não foram revelados.

DC Studios está à procura de homens brancos, de grande porte físico e na casa dos quarenta anos para interpretar Hal Jordan. A escalação do personagem deve continuar nas próximas semanas.

Sabe-se que Lanternas Verdes vai apresentar uma versão mais experiente do personagem, enquanto John Stewart será interpretado por um ator mais jovem. Nathan Fillion, que viverá o Lanterna Verde Guy Gardner em Superman, também deve participar da atração, cuja produção deve começar em janeiro de 2025 e se estender até julho. 

Segunda a empresa, a produção cocriada por Chris Mundy, Damon Lindelof e Tom King chega em breve à TV e ao streaming. 

Uma versão anterior do projeto era escrita por David S. Goyer (O Cavaleiro das Trevas), e seria protagonizado por Hal Jordan e John Stewart, dois dos personagens mais populares a assumirem o manto do Lanterna Verde.

Na ocasião, tanto Ricky Whittle (Deuses Americanos) quanto Sterling K. Brown (This is Us) haviam manifestado interesse em viver John Stewart. Não se sabe se essa versão continua em desenvolvimento.

A série dos Lanternas Verdes ainda não tem data de estreia confirmada. Fique de olho no Omelete para mais novidades.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.