No Threads, James Gunn, diretor de Superman e um dos CEOs do DC Studios, confirmou progresso no desenvolvimento da prequel de Mulher-Maravilha no DCU, a série Paradise Lost.
Quando uma fã lhe perguntou se algum progresso havia acontecido com Paradise Lost e a Mulher-Maravilha, Gunn não deu muitos detalhes, apenas respondendo "sim." Ao menos, então, sabemos que já há episódios escritos de Paradise Lost. A depender da qualidade dos textos, a série será, ou não, aprovada para entrar em produção.
Por mais que não seja esperado que a Mulher-Maravilha apareça na série, Gunn não corrigiu a fã quando ela perguntou sobre Paradise Lost e Mulher-Maravilha. Se isso significa que buscas preliminares por uma atriz para substituir Gal Gadot no papel começaram, ainda não sabemos.
Em julho, foi reportado que duas roteiritas estavam trabalhando em Paradise Lost. A primeira delas é Kira Snyder, que já escreveu as séries The Handmaid's Tale e The 100. A segunda seria Janet Lin, também roteirista de seriados, entre eles, o grande sucesso da Netflix, Bridgerton, além de Cursed - A Lenda do Lago, também do streaming, e Bones, da antiga Fox.
Durante o anúncio do projeto, Gunn descreveu o projeto como sendo semelhante a Game of Thrones e comparou Themyscira com Westeros. Além disso, a série terá como foco os habitantes da ilha antes do nascimento da Mulher-Maravilha.
Paradise Lost leva o nome de "Paradise Island Lost", arco criado por Phil Jimenez e George Perez para Mulher-Maravilha. A história mostra uma guerra civil em Themyscira entre as Amazonas de lá com as de Bana-Mighdall e é semelhante a de Mulher-Maravilha - Histórias: As Amazonas, história elogiada por James Gunn, que conta a origem das Amazonas e traz a mãe da Mulhe- Maravilha, Hippolyta, como protagonista.
Ainda não há previsão para a estreia de Paradise Lost.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.