Showrunner de Demolidor: Renascido, Dario Scarpadane comentou novamente as mudanças que a série passou durante as extensas refilmagens do ano passado. Ao SFX Magazine neste sábado (25), o produtor confirmou que o programa foi remodelado não só na duração, perdendo metade dos episódios previstos, mas também na trama.
"O material original tinha alguns pontos muito fortes, mas não pareciam de acordo com o que havia sido estabelecido para Demolidor", disse Scarpadane na conversa. Segundo ele, a versão anterior da série parece um soft reboot que mantinha alguns poucos elementos do seriado da Netflix, o que não agradou o Marvel Studios.
"No fim da série da Netflix, Foggy, Karen e Matt tem um sonho escrito nas costas de um guardanapo. Nós começamos com esse sonho. Não é um sonho que precisa de muita explicação; são três amigos que resolvem se aventurar em um negócio juntos."
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ terá os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Todos os cinco atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Demolidor: Renascido estreia em 4 de março de 2025, no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.