A versão para o streaming de Alien: Romulus tem alguns ajustes significativos nos efeitos visuais em relação à cópia que passou nos cinemas no ano passado. Em entrevista à revista Empire, o diretor Fede Alvarez confirmou que a equipe continuou a trabalhar no derivado depois do lançamento, sobretudo na reconstrução digital do ator Ian Holm na produção.
"Nós apenas ficamos sem tempo na pós-produção para fazer do jeito que queríamos", disse Alvarez na conversa. "Eu não estava 100% feliz com algumas das tomadas, onde você podia sentir um pouco mais da intervenção do CGI. Então para as pessoas que reagiram negativamente a elas, eu não as culpo."
Sobre a reconstrução de Holm, o diretor diz que a versão de streaming do filme agora está de acordo com as suas exigências. "Nós consertamos. Nós o deixamos melhor para o lançamento de agora. Eu convenci o estúdio que precisávamos gastar o dinheiro e garantir que déssemos às companhias envolvidas na produção o tempo necessário para finalizar [o filme] e deixá-lo do jeito certo. Está tudo muito melhor."
- Leia a crítica de Alien: Romulus
- Alien: Romulus | Como o novo filme se encaixa na linha do tempo da franquia?
Alien: Romulus acompanha um grupo de jovens colonizadores que se depara com uma estação especial em ruínas. Por lá, eles encontram mais do que gostariam: a criatura mais aterrorizante do universo.
O elenco conta com Cailee Spaeny (Priscilla), Isabela Merced (Madame Teia) e Archie Renaux (Sombra e Ossos).
O filme está disponível no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.