Longe dos holofotes após a recepção fria de Furiosa: Uma Saga Mad Max, o diretor australiano George Miler pode estar prestes a embarcar em um novo e enorme projeto. O diretor foi sondado pela Marvel para comandar Thor 5, segundo rumores.
O Production Weekly afirma que o responsável pela ideia é o próprio Chris Hemsworth, que vive o herói da Marvel e interpretou o vilão Dementus em Furiosa. Por ora, tudo não passa de especulação, e o diretor não teria decidido se topa ou não comandar o projeto. Vale lembrar ainda que, em um passado não muito distante, Miller concordou com as críticas de Martin Scorsese à Marvel.
Antes disso, o diretor esteve atrelado à concorrente DC. Na década de 2000, Miller estava prestes a dirgiir o filme da Liga da Justiça, com direito a Armie Hammer como Batman, D.J. Cotrona como Superman, Megan Gale como Mulher Maravilha e Adam Brody como Flash. O projeto acabou abortado pela Warner durante greve de roteiristas da época.
- Crítica: Thor: Amor e Trovão é lindo, engraçado e desinteressado em contar uma história
- Thor: Amor e Trovão escancara as portas do MCU para um aguardado vilão
- As principais referências e easter eggs do filme
Por ora, não há nenhuma informação oficial sobre o desenvolvimento de ambos os filmes.
Enquanto isso, tanto Thor: Amor e Trovão quanto O Incrível Hulk seguem disponíveis no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.