Emilia Clarke em Game of Thrones (Reprodução)

Créditos da imagem: Emilia Clarke em Game of Thrones (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Emilia Clarke teve medo de morrer no set após aneurismas

Atriz também achou que seria demitida "por acharem que ela não conseguiria terminar o trabalho"

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 09H33.
Atualizada em 11.06.2024, ÀS 11H58

Emilia Clarke se abriu sobre os medos e seguranças que confrontou após sofrer dois aneurismas, em 2011 e 2013, durante o seu tempo em Game of ThronesEm nova entrevista Big Issue, a atriz comentou sobre como os seus problemas de saúde afetaram o trabalho na série.

"Quando você sofre uma lesão cerebral, aquilo altera o seu senso de si mesma de forma dramática. O que acontece é que todas as inseguranças que você possa ter no ambiente de trabalho, por exemplo, quadriplicam. A primeira coisa que pensei na época foi que iam me demitir, porque achavam que eu não seria capaz de completar o trabalho", disse a atriz, que seguiu interpretando Daenerys Targaryen até o fim da série, em 2019.

Apesar de manter-se empregada, no entanto, os medos de Clarke não pararam por aí: por conta da agenda intensa de filmagens, ela também temia sofrer um terceiro aneurisma. "Eu me pegava pensando: 'Se eu vou morrer, pelo menos vou morrer na televisão'".

Game of Thrones ficou no ar entre 2011 e 2019, retratando as brigas pelo poder na terra de fantasia de Westeros. Daenerys, a personagem de Clarke, era herdeira de uma família de monarcas e domadora de dragões, se tornando peça importante nessas disputas. 

As oito temporadas da série, assim como o spin-off A Casa do Dragão, estão disponíveis para streaming na Max.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.