Harrison Ford sempre foi conhecido por sua sinceridade e por se preocupar pouco com a opinião dos outros sobre os personagens que interpreta ou as decisões que toma na carreira. Logo depois do painel da Marvel na San Diego Comic-Con, o ator comentou, em entrevista à Variety, sobre o que precisou fazer para incorporar o Hulk Vermelho durante o processo de captura de atuação nas filmagens de Capitão América: Admirável Mundo Novo. E, como é de costume, foi bastante irônico:
"O que foi preciso? Foi preciso não ligar. Foi preciso me tornar um idiota por dinheiro, o que eu já fiz antes".
Ainda no bate-papo com a Variety, Ford complementou, em um tom mais sério, dizendo que nao quer menosprezar o processo:
"O que eu quero dizer é que você tem de fazer algumas coisas que, normalmente, sua mãe - ou seu professor de atuação, caso você tenha um - não gostaria que você fizesse. Mas é muito divertido, e eu gostei de fazer. Eu aproveitei bastante e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer".
Harrison Ford vai assumir o papel do General Thaddeus "Thunderbolt" Ross pela primeira vez, após o falecimento de William Hurt, em marco de 2022. Hurt deu vida ao general em 5 filme no MCU.
Capitão América: Admirável Mundo Novo tem estreia marcada para 14 de fevereiro de 2025.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.