Gwyneth Paltrow critica excesso de filmes de heróis em Hollywood

Filmes

Notícia

Gwyneth Paltrow critica excesso de filmes de heróis em Hollywood

Atriz diz ter sido convencida a entrar na Marvel por Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro

Omelete
2 min de leitura
22.03.2024, às 13H43.

Em entrevista ao Hot Ones, Gwyneth Paltrow agradeceu por seu período na Marvel, mas a atriz parece estar cansada. A vencedora do Oscar por Shakespeare Apaixonado disse haver um volume alto demais de filmes do gênero.

"Eu estou um pouco velha para entrar em um uniforme a essa altura da vida, mas eu me sinto muito sortuda por ter feito parte disso. Eu entrei porque era amiga do Jon Favreau (diretor de Homem de Ferro) e ele me convenceu. Foi uma experiência incrível, e adorei ver como os filmes do gênero se tornaram importantes para os fãs", disse a atriz. "(...) Mas eu penso, se você analisar a indúsitra como um todo, há essa forma de grande pressão para que haja filmes de super-heróis. Digo, você só pode fazer Digo, você só pode fazer alguns filmes que pareçam realmente originais, e ainda assim, eles estã osempre tentando alcançar o máximo de pessoas possível, o que às vezes prejudica a qualidade (...)", completou.

Pepper Potts estreou na franquia conduzida por Kevin Feige em 2008, em Homem de Ferro. A personagem, inicialmente assistente pessoal de Tony Stark (Robert Downey Jr.), se tornou esposa do herói e chefe das indústrias Stark, além de assumir a identidade super-heróica de Resgate em Ultimato.

Homem de Ferro está disponível no Disney+.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.