Charlie Cox, como Demolidor

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Charlie Cox revela que ficou "em choque" com retorno para Born Again

Ator disse que já havia seguido com a vida, quando recebeu ligação de Kevin Feige

Omelete
2 min de leitura
12.08.2024, às 19H41.
Atualizada em 15.08.2024, ÀS 08H57

A volta do Demolidor às telas demorou tanto tempo que chegou a virar piada entre o elenco. Em entrevista à People, Charlie Cox, que dá vida ao Homem Sem Medo, revelou que, depois de encerrar as gravações da série do herói, em 2016, ele e Vincent D’Onofrio, que interpreta o Rei do Crime, conversavam por telefone sobre a possibilidade de um retorno aos personagens. Mas, com o passar do tempo, Cox perdeu as esperanças e seguiu em frente com a vida:

"Ocasionalmente, Vincent e eu conversávamos, e ele dizia coisas como, 'Ah, eles vão nos ligar. Acho que vão nos chamar, eles ainda vão nos ligar'. E eu desligava o telefone pensando: o cara está delirando! Ele precisa superar isso. Já se passaram 10 anos e ele ainda está nessa. Acabou. Está definitivamente acabado".

Segundo D'Onofrio, a história toda se tornou patética, aos olhos de Charlie, que já via a insitência do amigo como uma piada interna.

Então, é de se imaginar a reação do ator ao receber uma ligação de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, perguntando se ele aceitaria voltar a dar vida ao personagem, dentro do MCU, em Born Again:

"Ele estava certo! Eu não conseguia enxergar isso. Para mim, foi um choque. Um choque. Foi uma série incrível e eu sou um pouco bobo de amor por ela".

Além do retorno de Charlie Cox como Demolido, Born Again contará com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Jon Bernthal (Justiceiro) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.

Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
 
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.