Demolidor: Born Again marcará a primeira produção do herói no MCU, depois de participar de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e She-Hulk, e de acordo com o Chefe de Streaming, Televisão e Animação da Disney, Brad Winderbaum, o público pode esperar algo "assustador" vindo por aí em 2025 e comparou a série com Game of Thrones.
“Imagine se a cidade de Nova York fosse tão complexa, problemática e assustadora quanto o mundo de ‘Game of Thrones’”, disse em entrevista à ABC. “Todas essas forças disputando o controle – e isso pode ser muito esperançoso às vezes, e muito violento às vezes, e sombrio. Mas também há uma luz no fim do túnel, se você puder lutar por ela”.
Além do retorno de Charlie Cox como Demolidor, a série terá Jon Bernthal como Justiceiro, Deborah Ann Woll (Karen), Elden Hanson (Foggy) e Vincent D'Onofrio (Wilson Fisk/Rei do Crime) no elenco, todos reprisando papéis que interpretaram nas três temporadas de Demolidor, originalmente lançada na Netflix entre 2015 e 2018.
Entre as novidades do elenco estão Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Daredevil: Born Again tem estreia prevista para março de 2025 no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.