A campanha de Ainda Estou Aqui segue a todo vapor, em busca do máximo de indicações possível ao Oscar 2025. Depois das nomeações no Globo de Ouro e no Critics Choice Awards, a Sony Pictures Classics reforçou o investimento no filme brasileiro e confirmou uma sessão do longa, mediada por Guillermo Del Toro, em Loas Angeles com a presença de Walter Salles e de Fernanda Torres, em 7 de janeiro, demonstrando a confiança do estúdio de que o longa brasileiro estará na shortlist de 15 possíveis indicados a Melhor Filme Estrangeiro na premiação, que será divulgada em 17 de dezembro.
- Ainda Estou Aqui | Fernanda Torres reage à indicação ao Globo de Ouro; assista
- Ainda Estou Aqui | Fernanda Montenegro homenageia a filha por indicação
Ainda Estou Aqui é ambientado no Brasil de 1971, e mostra um país em crise e sob o controle cada vez maior da ditadura militar. Baseado nas memórias de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva, a história verídica acompanha uma mãe de cinco filhos que é obrigada a se reinventar como ativista quando seu marido é sequestrado pela Polícia Militar e desaparece sob sua custódia.
Primeiro longa de Walter Salles em uma década, Ainda Estou Aqui segue em cartaz nos cinemas e conta ainda com Selton Mello no elenco e participação especial de Fernanda Montenegro.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.