A atriz britânica Keira Knightley tinha apenas 17 anos quando entrou para a franquia bilionária Piratas do Caribe. Passadas mais de duas décadas de sua estreia no universo de Jack Sparrow, a atriz não parece muito interessada em voltar às grandes sagas blockbuster.
"É engraçado quando você está fazendo algo que te forma mas te quebra ao mesmo tempo", disse Knightley à The Times of London. "Eu era vista como uma m**** por causa deles (os filmes), e ainda assim, porque eles se saíram tão bem, me deram a oportunidade de fazer os filmes pelos quais acabei recebendo indicações ao Oscar (Orgulho e Preconceito e O Jogo da Imitação). Eles foram os filmes de maior sucesso dos quais já participei e foram a razão pela qual fui derrubado publicamente. Então, eles são um lugar muito confuso na minha cabeça”, concluiu.
A atriz estará na série Black Doves, nova produção da Netflix escrita por Joe Barton. Black Doves conta a história de Helen Webb (Knightley), uma esposa e mãe prática, perspicaz e dedicada — e espiã profissional. Durante uma década, ela tem passado os segredos de seu marido político para a organização secreta para a qual trabalha: os Black Doves. Quando seu amante secreto, Jason (Andrew Koji), é assassinado, sua chefe espiã, a enigmática Reed (Sarah Lancashire), chama um velho amigo de Helen para mantê-la em segurança.
Sam Young (Ben Whishaw) é um assassino sofisticado que gosta de Champagne. Mas, após ficar fora de ação desde um trabalho fracassado com consequências desastrosas, ele volta para uma Londres que seguiu em frente sem ele. À medida que seu passado ameaça alcançá-lo, sua missão é proteger Helen enquanto ela investiga quem matou Jason e por quê.
Juntos, eles embarcam em uma missão que os levará a descobrir uma vasta conspiração interconectada. Uma que liga o submundo nebuloso de Londres a uma iminente crise geopolítica — e os leva a questionar o custo das escolhas morais que fizeram.
Black Doves estreia em 5 de dezembro.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.