Monstro: Charlie Hunnam surge como Ed Gein em bastidores da 3ª temporada

Séries e TV

Notícia

Monstro: Charlie Hunnam surge como Ed Gein em bastidores da 3ª temporada

Ator vai viver o serial killer que inspirou Psicose e O Massacre da Serra Elétrica na série da Netflix

Omelete
2 min de leitura
21.11.2024, às 15H53.

caso dos Irmãos Menendez voltou a marcar o sucesso da antologia Monstro, de Ryan Murphy para a Netflix. O terceiro ano, que vai trazer a história de Ed Gein, notório assassino em série, já está em produção e Charlie Hunnam, que viverá o serial killer, apareceu no set caracterizado. Veja a imagem abaixo

A série escalou Tom Hollander para interpretar ninguém menos que Alfred Hitchcock, o lendário cineasta, famoso por filmes como Um Corpo que Cai, Os Pássaros e, principalmente, Psicose

Além de Hollander, Laurie Metcalf foi escalada para interpretar Augusta, a mãe de Ed Gein, uma figura central na vida do assassino e fonte de grande parte de sua psicose. Já Olivia Williams assumirá o papel de Alma Reville, esposa e colaboradora de Hitchcock. O trio se junta a Charlie Hunnam, que protagonizará a temporada como Ed Gein. Segundo rumores, a trama promete explorar como os crimes de Gein influenciaram não só o filme Psicose, mas também o personagem Norman Bates, cuja criação foi diretamente inspirada no assassino.

Essa será a segunda colaboração de Hollander com o co-criador de Monster, Ryan Murphy. O ator recentemente brilhou na segunda temporada de FEUD: Capote Vs. The Swans, onde interpretou Truman Capote. Hollander é conhecido por seus papéis em séries como The White Lotus e O Gerente da Noite, além de filmes como Bohemian Rhapsody e Piratas do Caribe. Laurie Metcalf, por sua vez, traz um currículo impressionante, com múltiplos Emmys e duas vitórias no Tony Award. Já Olivia Williams recentemente participou de The Crown e da série ainda inédita Duna: A Profacia.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.