O caso dos Irmãos Menendez voltou a marcar o sucesso da antologia Monstro, de Ryan Murphy para a Netflix. O terceiro ano, que vai trazer a história de Ed Gein, notório assassino em série, já está em produção e Charlie Hunnam, que viverá o serial killer, apareceu no set caracterizado. Veja a imagem abaixo
- Monstros | Entenda a história dos irmãos Menendez e o que aconteceu com eles
- Monstros: Irmãos Menendez | Erik Menendez critica série de Ryan Murphy
- Monstros: Irmãos Menendez | Ryan Murphy sai em defesa de nova série da Netflix
FIRST LOOK at Charlie Hunnam as serial killer Ed Gein on the set of Ryan Murphy’s “The Original Monster,” coming to Netflix in 2025. pic.twitter.com/huYDria6CY
— The AHS Zone (@AHSZone) November 20, 2024
A série escalou Tom Hollander para interpretar ninguém menos que Alfred Hitchcock, o lendário cineasta, famoso por filmes como Um Corpo que Cai, Os Pássaros e, principalmente, Psicose.
Além de Hollander, Laurie Metcalf foi escalada para interpretar Augusta, a mãe de Ed Gein, uma figura central na vida do assassino e fonte de grande parte de sua psicose. Já Olivia Williams assumirá o papel de Alma Reville, esposa e colaboradora de Hitchcock. O trio se junta a Charlie Hunnam, que protagonizará a temporada como Ed Gein. Segundo rumores, a trama promete explorar como os crimes de Gein influenciaram não só o filme Psicose, mas também o personagem Norman Bates, cuja criação foi diretamente inspirada no assassino.
Essa será a segunda colaboração de Hollander com o co-criador de Monster, Ryan Murphy. O ator recentemente brilhou na segunda temporada de FEUD: Capote Vs. The Swans, onde interpretou Truman Capote. Hollander é conhecido por seus papéis em séries como The White Lotus e O Gerente da Noite, além de filmes como Bohemian Rhapsody e Piratas do Caribe. Laurie Metcalf, por sua vez, traz um currículo impressionante, com múltiplos Emmys e duas vitórias no Tony Award. Já Olivia Williams recentemente participou de The Crown e da série ainda inédita Duna: A Profacia.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.