A cena de dança com lasers de Sonic 3 envolvendo o vilão Robotinik foi ideia de Jim Carrey. Ao Polygon, o diretor Jeff Fowler disse que o ator propôs a cena ainda na pré-produção da sequência.
"Nas primeiras conversas que tivemos, ela [a cena] foi um pedido de Jim", afirmou Fowler. "No primeiro [Sonic], há um momento em que Robotinik está em seu laboratório, e ele fica imerso em seus pensamentos. Ele põe uma música e começa a dançar. [...] Então o Jim queria dançar de novo, e claro que não podia ser uma cena simples de dança, nós queríamos algo grande."
Ainda segundo o diretor, Carrey até teve a ideia da faixa que toca na cena, no caso a Galvanize do The Chemical Brothers.
- Sonic 3 | Shadow ganha pôster exclusivo japonês em tom sombrio
- Sonic 3 | Vilão Shadow tem visual revelado
- [Crítica] Sonic 2 aplica com precisão a fórmula do MCU às adaptações de games
Lançados em 2020 e 2022, Sonic e Sonic 2 trouxeram para o live-action as aventuras do porco-espinho azul dos jogos clássicos da Sega. Juntos, eles arrecadaram mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais.
A franquia conta com Ben Schwartz na voz do protagonista e Idris Elba como Knuckles, além de James Marsden e Tika Sumpter no elenco live-action. Keanu Reeves dará voz ao vilão Shadow e Jim Carrey retorna como Eggman.
Sonic 3 chega aos cinemas em 25 de dezembro.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.