No decorrer das séries de Star Wars, diversas aparições surpresa renderam empolgação e teorias entre os fãs, como Luke Skywalker em The Mandalorian e, mais recentemente, Darth Plagueis e Yoda em The Acolyte. Com a estreia da série Star Wars: Skeleton Crew, os produtores executivos Jon Watts e Chris Ford responderam se teremos mais aparições durante os episódios.
Em entrevista exclusiva ao Omelete, Watts e Ford disseram que preferem começar com uma série mais restrita. “Nós queríamos contar uma história que fosse mais contida, pelo menos nessa primeira temporada.”
Sobre a aparição de um famoso pirata das animações, Hondo Ohnaka, Jon Watts foi categórico: “Não, não veremos Hondo. Não queremos dar pistas do que vai acontecer ou deixar as pessoas desapontadas, então já vou dizer logo.” Por outro lado, Christopher Ford revelou que houve conversas sobre a inclusão do personagem. “Foi considerado mas não houve um bom papel para ele. Dissemos ‘não, isso não é grande o suficiente para o Hondo'! Quem sabe a gente se encaminhe para isso em algum momento.”
Hondo Ohnaka apareceu em Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels e, após diversas trapaças contra personagens como Obi-Wan Kenobi e Ezra Bridger, se tornou um grande aliado da Aliança Rebelde. O pirata é um dos principais animatrônicos do parque da Disney Star Wars: Galaxy's Edge, onde o próprio encomenda uma missão de pilotagem da Millennium Falcon ao público.
Criada por Jon Watts (diretor da trilogia Homem-Aranha de Tom Holland) e Christopher Ford, Skeleton Crew tem nomes talentosíssimos na direção. A dupla de vencedores do Oscar, Daniel Kwan e Daniel Scheinert (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Dave Lowery (A Lenda do Cavaleiro Verde), Bryce Dallas Howard (The Mandalorian), Lee Isaac Chung (Minari) e Jake Schreier (Thunderbolts*) estão entre os nomes que vão dirigir diferentes episódios da série.
Jude Law (Animais Fantásticos) interpreta um misterioso Jedi na série, que serve de figura paterna para o grupo de crianças que protagoniza a história.
Ravi Cabot-Conyers, Ryan Kiera Armstrong, Kyriana Kratter e Robert Timothy Smith farão os personagens crianças da série. Kerry Condon (Os Banshees de Inisherin) e Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto) completam o elenco de Skeleton Crew. A série tem Jon Favreau na produção e é contemporânea aos eventos de The Mandalorian e Ahsoka.
Skeleton Crew estará disponível no Disney+ a partir das 23h (Brasília) do dia 2 de dezembro. Os dois primeiros episódios estream juntos.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.