A Netflix revelou que conseguiu chegar a marca de 19 milhões de novos assinantes no último trimestre de 2024, passando números da época da pandemia.
O serviço de streaming agora conta com 302 milhões de assinantes, chegando a marca de US$ 10,2 bilhões em receita, lucro operacional de US$ 2,3 bilhões e uma margem de 22,2%.
A empresa também diz que prevê uma receita de US$ 10,4 bilhões para o primeiro trimestre de 2025, com um lucro operacional de US$ 2,9 bilhões. O serviço de streaming também aumentou sua orientação de receita para 2025 em US$ 500 milhões, para US$ 43,5-US$ 44,5 bilhões.
- O Poder e a Lei é renovada para 4ª temporada e terá Neve Campbell de volta
- Dan Da Dan terá hiato de um mês no Japão
- David Lynch | Netflix confirma que estava produzindo última série do diretor
Também foi dito que a Netflix deve continuar expandindo os seus negócios de publicidade, embora ainda não seja grande o suficiente para se destacar por conta própria em termos de lucros. A parte chave para esse negócio são os eventos ao vivo, quais o streaming tem focado esforços.
Recentemente, a Netflix transmitiu a luta entre Jake Paul e Mike Tyson, além das partidas da NFL durante o Natal. Além disso, a empresa também está transmitindo episódios ao vivo do WWE Raw semanalmente.
O serviço de streaming também revelou que não deve mais revelar quantos assinantes foram adicionados entre os trimestres, deixando os números apenas para marcas relevantes.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.