Will Reeve é idêntico ao seu pai, Christopher Reeve (1952-2004), e foi chamado por James Gunn para fazer uma participação especial em Superman (2025), longa que dará o pontapé inicial no novo DCU nos cinemas. O Omelete conversou com Will para promover o lançamento do documentário Super/Man - A História de Christopher Reeve (Super/Man: The Christopher Reever Story, 2024), que estreou nos cinemas do Brasil, e quis saber um pouco mais sobre o carinho que o diretor tem pelo pai.
"James Gunn e Peter Safran, que são os responsáveis pelo DC Studios, foram muito amáveis com cada um de nós durante todo este processo. Não só em ajudar a levar este documentário ao redor do mundo, mas também pelo respeito e reverência que eles têm pelo nosso pai, como homem, mas também pela sua interpretação como Superman. Foi um presente conhecê-los e ver o carinho que eles tiveram com a nossa história e a história do nosso pai", disse Will.
Sobre a sua participação no filme, que chega aos cinemas ano que vem e será estrelado por David Corenswet na pele do novo Homem de Aço, ele riu nervoso sobre qualquer tipo de spoiler e disse que, na verdade, não tinha mesmo muito a falar: "Foi tudo muito cheio de segredos e vamos descobrir juntos ano que vem quando Superman for lançado nos cinemas. Eu sei o que eu fiz, mas não tenho ideia do contexto da minha cena".
Super/Man: A História de Christopher Reeve está em cartaz nos cinemas do Brasil.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.