Nicholas Hoult tem uma relíquia curiosa do set de Nosferatu em sua casa. O ator, que contracena com o Conde Orlok de Bill Skarsgard no novo filme, disse que emoldurou a prótese peniana utilizada pelo colega de elenco e a pendurou na sua parede.
"Há uma cena em que Bill está sugando o meu sangue, e [o diretor] Robert Eggers me perguntou quando tínhamos terminado de filmar: 'Como foi isso para você?'. Tudo o que eu consegui dizer foi: 'Eu senti a prótese peniana dele se esfregando na minha perna'. Então, como um presente de fim de filmagens, Robert mandou emoldurarem a prótese e mandou para mim por correio", comentou.
Quando o presente chegou ao seu destinatário, no entanto, a moldura estava quebrada - o que "obrigou" Hoult a levar a prótese até uma vidraçaria local para conserto.
"Na primeira vez que eu cheguei lá, o cara do balcão nem piscou - mas, quando eu voltei buscar o item, acho que ele tinha tido um pouco mais de tempo para refletir sobre quão estranho era aquilo. Então ele me perguntou: 'Isso é um item de colecionador ou coisa do tipo?'. E eu respondi: 'Hmm. Esse é um jeito de definir'", brincou ainda o ator.
- [Crítica] Nosferatu foge do “horror elevado” para brincar com o melodrama sombrio da vida
- [Opinião] O horror elevado morreu - e não vai deixar nenhuma saudade
No remake de Nosferatu, a jovem Ellen (Lily-Rose Depp) e o seu marido, o incauto corretor Thomas (Hoult), se tornam a obsessão do vampiro centenário do título, vivido agora por Skarsgard. O elenco ainda conta com Willem Dafoe, Emma Corrin e Aaron Taylor-Johnson.
Nosferatu estreia em 2 de janeiro nos cinemas brasileiros.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.