Jeff Bridges criticou o processo de rejuvenescimento digital usado por Tron: O Legado em 2010. No filme, o ator ganhou uma versão virtual mais nova, parecida com o seu visual da juventude, e acabou alvo de reclamações da imprensa e do público no lançamento.
"Eu não fiquei particularmente feliz com a recriação de mim mesmo. Achei que fiquei parecendo mais o Bill Maher que comigo mesmo", disse o ator no podcast Happy Sad Confused, publicado esta semana.
O ator também disse estar animado para o novo filme, em que está no elenco. "É a hora perfeita para revisitar este mundo. Ou esse mundo nos visitar, porque é isso que acontece no filme", disse Bridges.
Batizado Tron: Ares, o elenco do novo filme de Tron conta com Jared Leto (Casa Gucci) Evan Peters (WandaVision), Gillian Anderson (Arquivo X), Jodie Turner-Smith (Queen & Slim), Greta Lee (Vidas Passadas) e Cameron Monaghan (Gotham).
O longa tem estreia marcada para 20 de outubro de 2025 nos cinemas. Todos os títulos da franquia estão disponíveis para streaming no Disney+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.