Don Cheadle criticou a série Invasão Secreta pelo tratamento que o programa fez de seu personagem na Marvel, James Rhodes. Em entrevista ao TV Line, o ator comentou a decisão de transformar o Máquina de Combate em um Skrull infiltrado desde antes dos eventos de Vingadores: Ultimato —o que arruinou o momento da despedida de Tony Stark com o herói.
"Não houve uma demanda, foi uma solicitação", afirmou Cheadle na conversa. "[O estúdio perguntou] 'O que acha de fazer isso?' E era para estabelecer coisas para o próximo projeto. Aí, se o próximo projeto acontecesse, e todas as coisas fossem armadas, aí seria algo. Se, como você disse, não acontecesse, aí poderíamos falar sobre como eu me senti sobre depois!"
O ator ainda disse que não tem informações sobre o status de Armor Wars, filme que protagonizará para o Marvel Studios. "Vocês podem descobrir e me contar depois. Eu não sei, eu não tenho certeza de qualquer coisa no momento. Eu acho que as coisas vão passar por diversas mudanças e aí veremos o que vai acontecer", ele explicou.
Pouco se sabe sobre Armor Wars no momento. Durante a D23 de 2022 foi anunciado que a produção será uma sequência direta de Invasão Secreta e que é uma das duas produções dedicadas a refletir o legado deixado por Stark após sua morte em Vingadores: Ultimato —a segunda é Coração de Ferro, que trará Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) como a brilhante inventora Riri Williams. A produção foi transformada em filme pouco depois do evento.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.