Com algumas séries já em andamento nos Estados Unidos, o Arrowverso já tem data definida para estrear na TV brasileira. Arrow, The Flash e Supergirl chegam ainda em outubro na Warner Channel.
- Saiba como foi a estreia da sexta temporada de The Flash
- Vilões colocam planos em andamento em Supergirl
No próximo domingo, 20 de outubro, a sexta temporada de The Flash estreia às 22h25, com Barry (Grant Gustin) se preparando para enfrentar a Crise nas Infinitas Terras.
À meia-noite de domingo para segunda, Supergirl inicia sua quinta temporada com Kara (Melissa Benoist) em conflito sobre contar ou não seu segredo para Lena (Katie McGrath), ao mesmo tempo em que enfrenta uma fugitiva da Zona Fantasma.
Já a oitava e última temporada de Arrow estreia no dia 27 de outubro, às 23h15 e mostrará Oliver (Stephen Amell) prestes a embarcar na última batalha de sua vida como o Arqueiro Verde.
Crise nas Infinitas Terras, o especial da DC na CW, será dividido em cinco partes: as três primeiras indo ao ar respectivamente em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020. A Warner Channel já afirmou que transmitirá o especial em dezembro e em janeiro, mas não é certo se acontecerá nos mesmos dias que a transmissão original.
- Crise nas Infinitas Terras: todas as participações especiais já confirmadas
- Casal de Smallville se reencontra em foto
- O retorno da Mulher-Maravilha de Lynda Carter?
Na trama da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, o Antimonitor quer acabar com os multiversos (já apresentados e explorados nas séries) e o Monitor reúne os heróis para impedir a ação. Ainda não há detalhes sobre como será a história na TV, mas a apresentação do Monitor e o teaser citando que “mundos vão morrer” indicam que o caminho será parecido.
O crossover Crise nas Infinitas Terras envolverá cinco séries da CW: Arrow, The Flash, Supergirl, Batwoman e Legends Of Tomorrow. Além disso, também marcará a entrada de Raio Negro no Arrowverse.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.