Filmes

Notícia

Batman Eternamente | Jim Carrey detalha briga com Tommy Lee Jones nos bastidores

Atores interpretaram vilões no filme de Joel Schumacher

03.10.2017, às 16H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H32

Em uma nova entrevista (via EW), Jim Carrey deu detalhes sobre seu desentendimento com Tommy Lee Jones nos bastidores de Batman Eternamente (1995). No longa, Carrey fez o papel do Charada, enquanto Jones interpretou o Duas-Caras:

“Eu o encontrei e disse ‘Hey, Tommy, tudo bem?’ E o sangue foi completamente drenado do rosto dele, como se ele estivesse pensando em mim 24h por dia. Isso foi antes da grande cena que tivemos juntos no filme. O sangue simplesmente sumiu do rosto dele. Ele começou a tremer... acho que ele tinha uma fantasia de me matar, ou algo assim. Ele me abraçou e disse ‘odeio você, realmente não gosto de você’ e eu disse ‘cara, qual é o problema?’. Eu puxei uma cadeira, o que provavelmente não foi muito esperto, e ele disse ‘não consigo aprovar suas palhaçadas’ [...]. Eu era a estrela, e esse era o problema. Apesar disso, ele é um ator fenomenal. Ainda gosto dele”.

O próximo filme em que Batman aparecerá é Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.