Ainda falta algum tempo para podermos conferir Batman 2 nos cinemas e, com a série do Pinguim mostrando um pouco mais da vida dos moradores de Gotham, muitos podem ter ficado ainda mais curiosos com o impacto que os ataques que o Charada fez no final do primeiro longa tiveram na cidade e em seus habitantes. Em entrevista ao Digital Spy, o diretor Matt Reeves falou um pouco sobre como será a reação das ruas de Gotham, e do próprio Batman, aos ocorridos:
"Há muita agitação e alvoroço por causa das revelações que descobrimos no final do [primeiro] filme. Há inquietação nas ruas, com as pessoas dizendo: 'Como isso é possível?'. A ideia de que essa corrupção vai tão fundo quanto vai. No primeiro filme, o Batman enxerga as coisas de maneira muito simplista, ele vê tudo em preto e branco. O que ele pode representar e como ele pode influenciar isso".
- Comando das Criaturas confirma vilão clássico do Batman no DCU, saiba qual
- James Gunn quer Batman de Robert Pattinson no DCU, diz insider
- The Batman 2 começa a ser filmado em 2025, confirma Matt Reeves
- Cara-de-Barro | James Gunn explica porque priorizou filme do vilão
Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano fez o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpretou Alfred. Na história temos Batman em início de carreira encarando o Charada e toma uma miríade de mafiosos de Gotham City.
Batman 2 tem previsão de estréia para 2 outubro de 2026.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.