James Gunn confirmou que houve interesse de sua parte em unir o Batman de Robert Pattinson ao futuro DCU. O produtor da DC Studios conversou sobre o tema durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused.
"Eu contemplei a ideia", disse Gunn na conversa. Ele também afirmou no encontro que não consegue responder perguntas do tipo, mas que segue comprometido com o selo Elseworlds do estúdio, dedicado a produções que se passam fora da cronologia principal.
James Gunn answers the biggest question everyone has for his DCU. He is very communicative online with fans and lately hasn’t outright denied that Matt Reeves’ universe will not merge. Will Robert Pattinson’s Batman be integrated in his DCU:
— BLURAYANGEL 🦇 (@blurayangel) December 29, 2024
“I’ve contemplated it.”#Superman pic.twitter.com/C6gYY0QvdF
Lançado nos cinemas brasileiros em 2022, o novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz é a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano fez o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright foi o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpretou Alfred. Na história temos Batman em início de carreira encarando o Charada e toma uma miríade de mafiosos de Gotham City.
Por ora, Batman 2 segue programado para estrear em 1° de outubro de 2027.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.