Integrante de uma das maiores bandas de todos os tempos, Ringo Starr não colocava fé nos Beatles. Em entrevista ao jornal The Sunday Times para falar sobre o lançamento de “Now and Then”, o bateirista revelou que não acreditava que o grupo fosse durar muito tempo.
"Quando nós começamos a ter sucesso, pensamos que talvez teríamos dez anos. Para mim, era a extensão máxima para um grupo de rock na época. Nenhum de nós pensou que duraria uma semana. Paul [McCartney] ia escrever, eu ia abrir um cabeleireiro, George [Harrison] arranjaria uma garagem. Mas continuamos e depois acabou. E na hora certa, eu acho. Mas, você sabe, isso não nos impediu de tocarmos um com o outro", contou Starr.
O músico ainda disse ficar surpresa com o sucesso dos Beatles até os dias atuais. "Quantas pessoas nos ouviram no streaming no ano passado? Um bilhão? Três bilhões? Isso me surpreende… Nossas músicas ainda continuam, sabe?"
- Entenda a tecnologia que trouxe os Beatles de volta em Get Back
- [crítica] Peter Jackson humaniza os Beatles e faz da vida um épico em Get Back
- Peter Jackson planeja novo projeto sobre Beatles com Paul McCartney e Ringo Starr
Na ativa entre 1960 e 1970, os Beatles se tornaram uma das bandas mais bem-sucedidas e cultuadas da história da música. Hits como "Hey Jude", "Help!" e "Come Together" marcaram a trajetória do grupo.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.