Bob Odenkirk postou um vídeo em seu próprio Twitter para se despedir oficialmente de Better Call Saul, que exibiu o último episódio de sua trajetória de seis temporadas na noite de ontem (16), na emissora americana AMC.
Emocionado, Odenkirk reservou o final do vídeo para agradecer aos espectadores: "Obrigado por nos darem uma chance, porque saímos de uma série que era a favorita da vida de muitas pessoas, e poderíamos ter sido odiados simplesmente por tentar contar a nossa história. Mas não fomos, ganhamos uma chance, e espero que tenhamos aproveitado essa chance bem".
Finale thank you from Bob Odenkirk pic.twitter.com/IFODl4bcLD
— Mr. Bob Odenkirk (@mrbobodenkirk) August 16, 2022
No começo do vídeo, Odenkirk confessou que não consegue expressar muito bem os seus sentimentos ao se despedir de Better Call Saul e de seu personagem, Saul Goodman. "É difícil olhar para essa experência muito de perto. Muitas partes diferentes se moveram para chegarmos aqui, e elas se encaixam lindamente... É um mistério para mim como tudo isso aconteceu", disse.
O ator ainda agradeceu nominalmente aos criadores Vince Gilligan e Peter Gould, dizendo que "não fez nada para merecer esse papel, mas espera que tenha feito jus a ele em seis temporadas"; e citou seus colegas de elenco, como Rhea Seehorn, Jonathan Banks e Giancarlo Esposito.
"Todos eles fizeram com que eu fosse um ator melhor do que era, só por trabalhar ao lado deles e assistir ao trabalho deles. Foi uma experiência inacreditável", comentou. "Também quero agradecer à equipe de bastidores. Eles estão entre as pessoas mais lindas, doces e trabalhadoras que eu conheço. Nunca vou estar ao redor de um grupo melhor".
Better Call Saul é distribuída no Brasil pela Netflix.