Vince Gilligan revelou não ter planos imediatos para um novo derivado de Breaking Bad. Segundo o cineasta, ele e sua equipe já testaram a própria sorte ao desenvolver Better Call Saul. “Não poderia estar mais feliz com o resultado. Aí fizemos El Camino e fiquei muito orgulhoso, mas você precisa saber quando deixar a festa” (via Variety).
Reforçando que não pretende continuar contando histórias do universo de Breaking Bad tão cedo, Gilligan afirmou que ainda quer trabalhar com as pessoas com quem construiu a franquia. “Amo trabalhar com eles - quero manter a banda unida, não importa o que aconteça, mas em um mundo diferente”.
Co-criador de Better Call Saul, Peter Gould concordou com o parceiro criativo, embora tenha deixado um retorno à franquia em aberto. “Amo Albuquerque [cidade em que Breaking Bad se passa]. Amo Bob [Odenkirk], Rhea [Seehorn] e Vince. Queremos manter o grupo unido o máximo possível e, assim, nunca diga nunca. Quem sabe como estaremos nos sentindo daqui a dois anos?”
- Bob Odenkirk promete que temporada final de Better Call Saul é a "melhor"
- "Ainda há histórias para contar" no universo Breaking Bad, diz Vince Gilligan
Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, Better Call Saul é distribuída no Brasil pela Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.