Taylor Swift em clipe de "Shake it Off" (Reprodução)

Créditos da imagem: Taylor Swift em clipe de "Shake it Off" (Reprodução)

Filmes

Notícia

Diretor de Lua Nova se arrepende de ter barrado escalação de Taylor Swift

"Eu poderia ter virado amigo dela", brinca Chris Weitz

Omelete
2 min de leitura
18.08.2022, às 09H36.

Taylor Swift foi barrada de fazer uma participação especial em Lua Novasegundo filme da saga Crepúsculo, pelo diretor Chris Weitz. O próprio cineasta admitiu que se arrepende da decisão durante aparição no podcast The Twilight Effect.

"A coisa mais louca que me aconteceu [durante a produção do longa] foi saber que Taylor Swift era uma grande fã da franquia... Eu e ela tínhamos o mesmo agente nessa época, e ele me disse: 'Taylor adoraria estar nesse filme - não por sua causa, mas por que ela gosta da saga. Ela toparia ser alguém no fundo da cena, no refeitório ou na lanchonete, qualquer coisa desse tipo'", comentou ele.

Weitz disse que rejeitou a proposta por achar que a fama de Swift distrairia os espectadores da trama. "A partir do momento em que Taylor Swift aparece por, sei lá, cinco minutos, ninguém mais vai conseguir processar nada", racionalizou ele.

O diretor se arrepende da decisão, no entanto: "Eu fico chateado comigo mesmo por isso, fico pensando: 'Uau, eu poderia ter passado alguns dias com Taylor Swift. Poderia ter virado amigo dela'. Ela deve ter pensado: 'Que cara cretino!'. Mas eu escolhi o que achei que era o melhor para o filme na época".

Estrelados por Kristen StewartRobert Pattinson, os filmes da saga Crepúsculo foram lançados entre 2008 e 2012. Juntos, os cinco longas arrecadaram mais de US$ 3.35 bilhões nas bilheterias mundiais.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

 

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.