Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Margot Robbie não queria que Aves de Rapina fosse maior do que um filme de máfia

Atriz afirmou que estava cansada de ver o mundo sendo destruído em filmes inspirados em quadrinhos

PG
26.12.2019, às 20H06.
Atualizada em 26.12.2019, ÀS 20H45
Imagem de Aves de Rapina

Créditos da imagem: Aves de Rapina/Warner/Divulgação

O Omelete visitou o set de Aves de Rapina a convite da Warner e conversou com Margot Robbie sobre a escala do novo filme. Segundo a atriz, uma parte muito importante para ela foi manter a história em uma escala menor, ao invés de uma trama em que o mundo está prestes a ser destruído.

"Meu discurso inicial foi: este longa não deve ser maior do que um filme de máfia ou de gangues. Este foi um dos pontos principais quando fiz o 'pitch', porque já vi muitas vezes na tela bilhões de prédios gigantes sendo destruídos, cidades sendo arrasadas… Para mim, tudo deveria existir em uma vizinhança [de Gotham] bem pequena, e os riscos deveriam ser muito pessoais em relação à vida ou morte das personagens, mas não a vida ou morte de milhares de pessoas", afirmou a própria protagonista em entrevista exclusiva ao Omelete no set de gravações.

A atriz completou que, com o avanço dos efeitos visuais e a repetição de tramas, é difícil ficar realmente chocada com longas inspirados em quadrinhos em que o mundo pode acabar a qualquer momento. Porém, apesar de Aves de Rapina ter essa escala menor, ela garante que a sensação de importância não muda. "É uma versão mais contida, mas isso não diminui os riscos, ainda parece algo realmente importante. Mas isso [a escala menor]  foi uma parte muito significativa. Eu só estava cansada de, sabe, ver milhares de prédios caindo e coisas assim", finaliza.

Leia a sinopse oficial: “Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa é um conto distorcido narrado por Harley, como só ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, começam a cassar uma jovem chamada Cass, a cidade é virada de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o quarteto improvável não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman”.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreia em 6 de fevereiro de 2020.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.