Batman: O Retorno

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Danny DeVito diz que só voltaria a viver o Pinguim sob direção de Tim Burton

“Se ele fosse dirigir, estaria lá em um segundo”, disse o ator

Omelete
1 min de leitura
Nico
14.03.2024, às 14H29.
Atualizada em 11.06.2024, ÀS 09H51

Depois de um breve reencontro com o “Batman” no Oscar 2024, Danny DeVito respondeu à pergunta que todos os fãs vêm fazendo há anos: quando ele voltará a vestir o terno e a cartola de Oswald Cobblepot, o Pinguim, papel que ele interpretou Batman: O Retorno? Falando ao Screen Rant, o ator de It’s Always Sunny in Philadelphia afirmou que só retornaria ao personagem se o diretor Tim Burton estivesse no comando da produção.

Se Tim Burton fosse dirigir, estaria [no set] em um segundo”, disse DeVito, reforçando que Oswald Cobblepot é meu favorito”. “Eu me diverti [em Batman: O Retorno] É como uma ópera. Gosto de um exagero de vez em quando, então faria isso em um segundo. Nós nos divertimos muito.

Lançado em 1991, Batman: O Retorno foi estrelado mais uma vez por Michael Keaton, com Michelle Pfeiffer vivendo Selina Kyle/Mulher-Gato e DeVito interpretando o Pinguim. Além deles, Christopher Walken também atuou no longa como o vilanesco Max Shreck.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.