Preparando-se para a estreia do revival de Dexter, New Blood? O ator Michael C. Hall tem uma ótima dica para você. Embora recomende, sim, rever toda a série na ordem, uma opção mais rápida, sugerida por ele, consiste em reassistir apenas quatro episódios.
- O que aprendemos sobre o revival de Dexter na Comic-Con@Home
- Michael C. Hall diz que já recusou ofertas de revival antes
- Showrunner promete mais retornos de personagens para revival
- Nova temporada de Dexter será a última, mas pode gerar spin-offs
Confira-os a seguir (via Entertainment Weekly):
T1E1: "DEXTER"
"O piloto é realmente bom, é um dos meus preferidos".
T1E10: "SEEING RED"
"Recomendo que você assista aos episódios na ordem, mas na primeira temporada também tem o episódio em que o Dexter faz uma descoberta fundamental sobre suas origens. Eu adoro esse, porque eu pude fazer uma queda em uma sala cheia de sangue e foi uma espécie de escorregão macabro".
T3E10: "GO YOUR OWN WAY"
"Realmente amo esse episódio da terceira temporada, em que Dexter e Miguel Prado, interpretado por Jimmy Smits, acabam se enfrentando no telhado de um edifício e Jimmy Smits faz aquele gesto enquanto grita com o Dexter. Não sei, isso realmente ficou comigo, porque tive um lugar privilegiado".
T4E12: "THE GETAWAY"
"Teria que dizer também o finale da quarta temporada. Se você não assistiu à série ainda, não vou dizer nada além disso, e de novo eu recomendo que você assista aos episódios que levam a isso. Você vai entender o que eu quero dizer".