[Atenção, o texto contém spoilers de Dexter: New Blood]
O final de Dexter: New Blood pegou os fãs de surpresa. Nas últimas cenas de Sins of the Father, décimo episódio do revival, que ficou disponível nesta segunda-feira, 10 de janeiro, pelo Paramount +, Dexter Morgan, o serial killer interpretado por Michael C. Hall, foi morto pelo seu próprio filho Harrison, Jack Alcott.
E segundo o showrunner da série, Clyde Phillips, não há ambiguidade na cena. “Quando fui falar com Michael, há cerca de dois anos e meio, no início de julho de 2019, eu disse a ele minhas ideias. Nós nos encontramos depois que recebi um telefonema do presidente da Showtime, Gary Levine, que me disse estar interessado em revisitar a série. Michael me deu um grande abraço e disse: ‘Estou dentro’. Ele sabia como isso iria acabar”, disse Phillips ao Deadline.
De acordo com Phillips, a morte de Dexter estava nas cartas desde as primeiras discussões sobre o reinício da série — e o principal elemento que convenceu C. Hall a retornar ao icônico personagem. “Nós sabíamos que isso tinha que acontecer, e acho que tinha que acontecer tanto para o público quanto para o personagem. Vê-lo ser pego outra vez e sair ileso é um desserviço ao público. E eu acho que há uma certa verdade na autenticidade dessa narrativa”, explicou ele.
Phillips também abordou a possibilidade de continuar a franquia, mas com Harrison no foco da atração. “Cabe ao Showtime ligar para mim se quiserem mais”. Continua: “se eles me perguntarem se eu gostaria de dar continuidade, eu diria que sim. Eu tenho um monte de coisas acontecendo, mas eu largaria tudo por isso e diria sim no mesmo segundo.”
- "Nunca achei que ele seria pai", diz Michael C. Hall
- Primeiras impressões: Às vezes é melhor deixar a sujeira debaixo do tapete
- Showrunner promete mais retornos de personagens para revival
- Michael C. Hall sugere que fãs revejam 4 episódios antes do revival
New Blood trouxe de volta Dexter Morgan (Hall), um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel.
O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, mostra como o passado volta para assombrar Dexter, que vive agora isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York (EUA).
No Brasil, a produção é exibida pelo Paramount+.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.