O Showtime deu sinal verde para o prelúdio de Dexter, focado na juventude do técnico forense. De acordo com a Variety, a nova série se chama, provisoriamente, Dexter: Origins, e mostrará sua transformação no serial killer do título original.
A série começará no momento em que Dexter está prestes a se formar e entrar no Departamento de Polícia de Miami. Nesse contexto, os fãs poderão ver versões mais novas de velhos conhecidos, como Deb (Jennifer Carpenter, na série original) e até Harry (James Remar) ainda vivo.
Ao contrário do que foi divulgado anteriormente, ainda pode existir esperança para os fãs de Dexter: New Blood. A emissora está desenvolvendo uma continuação, mas ela ainda não foi aprovada. A ideia é que a série continue agora acompanhando o filho de Dexter (Michael C. Hall), Harrison (Jack Alcott) que, na fuga para Nova York, precisará encarar sua própria natureza e descobrir se ele também tem seu ímpeto assassino.
A Variety ainda revela que o Showtime estuda a possibilidade de um derivado focado apenas no Trinity Killer, personagem vivido por John Lithgow.
- Crítica: Dexter: New Blood recupera parte da dignidade da série original
- Showrunner comenta final de temporada chocante de Dexter: New Blood
New Blood trouxe de volta Dexter Morgan, um técnico forense que escondia ser um serial killer. Ele usava seu acesso privilegiado a investigações criminais para rastrear criminosos e matá-los de forma cruel. O revival, ambientado 10 anos depois do final da série original, começava com o passado voltando para assombrar Dexter, que passara a viver isolado na pequena cidade de Iron Lake, no interior de Nova York, nos EUA.
No Brasil, New Blood está disponível no Paramount+.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.