As apresentações bem-humoradas são costume nos esportes. Seja na NBA ou na NFL, o anúncio dos calendários dos times e de transmissões especiais costumam usar e abusar da criatividade. Já aqui no Brasil, os principais reforços dos clubes da Série A chegam sempre com pompa e circunstância. E a alegria dos gerentes de redes sociais dos times é brincar com os nomes, origens e posições que os novos contratados atuam. No caso do Fluminense, o nome do mais nova contratação do clube, o volante Hércules, pedia uma anúncio difenciado. Foi, então, que o clube lançou um vídeo ao som do clássico da Disney de mesmo nome; confira abaixo:
- Hércules: como a Meg quebrou o padrão de mulheres da Disney
- Danny DeVito quer estar no remake de Hércules
- Hércules: Live-action será experimental e inspirado no TikTok, diz Joe Russo
Em 2020, os produtores Anthony e Joe Russo revelaram que uma versão live-action seria produzida, inspirada na animação original da Disney, mas sem ser uma tradução ao pé da letra: "Acho que vamos fazer uma coisa que tem o mesmo sentimento do original, que é inspirado nele, mas trazer alguns elementos novos".
O roteiro original foi escrito por Dave Callaham (Os Mercenários), mas os produtores estão em busca de um novo profissional para escrever uma segunda versão.
Guy Ritche, que comandou o live-action de Aladdin, será o diretor de Hércules. Ainda não há data de lançamento oficial anunciada.
Enquanto isso, a animação original está disponível no Disney+.
Já para assistir ao volante Hércules em campo, ao lado de seus novos companheiro, no Fluminense, será possível acompanhar a Série A do Brasileirão pelo Prime Video.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.