Após um hiato de três anos sem novos episódios, a produção da quarta temporada de Fargo se viu em uma situação na qual precisou interromper as gravações sem finalizar o projeto. O motivo? A pandemia do novo coronavírus. Felizmente a situação melhorou um pouco e a temporada conseguiu ser concluída (via Variety).
O plano original do FX era produzir os 11 episódios da quarta temporada a tempo de poder participar do Emmy 2020, porém o plano foi por água abaixo com o isolamento social. Alguns meses depois, a equipe se reuniu para gravar os dois episódios restantes e concluir os trabalhos da nova temporada, mas não foi fácil.
Segundo John Landgraf, o presidente do canal FX, os episódios finais de Fargo tiveram uma produção simultânea. Ou seja, a produção de 500 pessoas precisou trabalhar nos dois últimos episódios ao mesmo tempo, além de respeitar os protocolos de saúde para evitar uma proliferação da Covid-19.
- Fargo anuncia estreia da 4ª temporada para 27 de setembro
- Fargo | Teaser da 4ª temporada aquece para guerra entre passado e futuro
O novo ano da antologia acompanha uma guerra de gangues protagonizada pelas famílias de Loy Cannon (Chris Rock) e Josto Fadda (Jason Schwartzman). Além de Rock e Schwartzman, o elenco de Fargo conta com Timothy Olyphant, Jack Huston, Ben Whishaw, Uzo Aduba e Amber Midthunder.
No Brasil, Fargo foi disponilizada pela Netflix, que tem as primeiras três temporadas no catálogo.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.