Cena de Horizon

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Horizon | Kevin Costner explica porque seus faroestes têm mais de 3 horas

Diretor falou sobre as suas influências de cinema em evento

Omelete
2 min de leitura
22.09.2024, às 15H50.
Atualizada em 23.09.2024, ÀS 10H52

Kevin Costner comentou de novo as longas durações da série de filmes Horizon. Em evento no Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o ator e diretor citou o impacto em sua juventude de filmes como A Conquista do Oeste, de 1962, e Assim Caminha a Humanidade, de 1956, que também possuem em torno de três horas de duração.

"Eles eram filmes de quatro horas, então, sem surpresa, os meus têm três", disse Costner no evento, segundo o Deadline. "Quando assisti a estes filmes, todo mundo deixava a sala no intervalo e eu continuava lá dentro. Eu não conseguia deixar o meu assento mágico. Eu esperava aquele filme começar de novo, e quando acabou, aquilo me marcou."

"Nada disso importa quando você faz um filme, ele vai viver para sempre, então importam os detalhes que você põe porque os detalhes certos são relevantes, e essa é uma coisa que eu espero em minha vida. Não é difícil ser popular; é muito difícil ser relevante. Eu quero que minha vida seja relevante."

Horizon: Capítulo 1 teve um orçamento de cerca de US$ 100 milhões, arrecadando apenas US$ 11 milhões no primeiro final de semana. No Brasil, a Max chegou a anunciar a estreia do filme, direto no streaming, mas, depois acabou cancelando o lançamento.

 

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.