O presidente de produção da Disney, Sean Bailey, afirmou que o live-action de Aladdin, ainda sem previsão de lançamento, não seguirá nenhuma cartilha estabelecida e deve refletir o estilo do diretor Guy Ritchie, ligado ao projeto em outubro.
Em entrevista à Vulture, Bailey comentou que o diretor de Snatch havia se interessado em fazer algo com a Disney e várias conversas se seguiram. "Conversamos sobre Aladdin e ele disse que os filmes dele realmente são sobre malandros de rua, é isso que ele sabe fazer. 'E Aladdin é um clássico malandro de rua que faz o bem', ele disse. Guy tem a própria versão dessa história na vida dele, mas ele quer honrar e respeitar a Disney acima de tudo", comenta o executivo.
Segundo Bailey, a ideia é descobrir como seria um musical "altamente energético" de Aladdin sob o comando de Ritchie.
A empresa contratada pela Disney para a seleção dos protagonistas para o live-action da animação confirma que as filmagens começam em julho e vão até janeiro de 2018, no Reino Unido.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.