Diretora de Back to Black defende personagens adaptados

Filmes

Notícia

Diretora de Back to Black defende personagens adaptados

Sam Taylor-Johnson diz que filme foi feito a partir da perspectiva da cantora

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 12H33.

A diretora de Back to Blacka cinebiografia de Amy Winehouse, defendeu a forma como algumas figuras marcantes da vida da cantora foram retratadas no filme. Apesar da boa recepção crítica, o longa tem sido criticado pela forma como o pai e o ex-marido de Amy foram representados.

Tanto o pai, Mitch Winehouse, quanto o ex-marido, Blake Fielder-Civil são figuras que tiveram relações muito problemáticas com Amy. No longa, porém, ambos são muito mais brandos. "Nós decidimos que algumas coisas deveriam ser diferentes, e não apenas um reflexo do que já conhecemos", disse a diretora Sam Taylor-Johnson à Variety. "O filme é sob a perspectiva de Amy", completou.

O longa é focado na criação do álbum Back to Black (2006), que alçou Winehouse à fama com hits como "Rehab" e a própria "Back to Black". O disco também se tornou o último da cantora, que morreu em 2011, aos 27 anos.

Além de Abela e O'Connell, o elenco conta com Eddie Marsan (Heróis de Ressaca), como o pai de Amy, Mitch Winehouse; Juliet Cowan (O Poder) interpreta a mãe da cantora, Janis; e Lesley Manville (Trama Fantasma) vive Cynthia, sua avó.

Back to Black está em cartaz no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.