Michael Jackson, Johnny Depp como Edward Mãos de Tesoura, e Tom Cruise (Reprodução)

Créditos da imagem: Michael Jackson, Johnny Depp como Edward Mãos de Tesoura, e Tom Cruise (Reprodução)

Filmes

Notícia

Edward Mãos de Tesoura quase foi interpretado por Michael Jackson e Tom Cruise

Johnny Depp lembrou o processo de escalação do filme de Tim Burton em nova entrevista

Omelete
2 min de leitura
11.06.2024, às 09H51.

Johnny Depp disse que nomes como Tom Cruise, Tom Hanks e até Michael Jackson fizeram testes para interpretar o personagem título de Edward Mãos de Tesourafilme que marcou o início de sua parceria com Tim Burton em 1990.

Depp comentou, em entrevista à People, que Cruise foi quem chegou mais perto de conquistar a preferência de Burton - e disse ainda que quase desistiu de ter sua primeira reunião com o cineasta quando ouviu falar dos nomes contra os quais estava concorrendo.

"Eu pensava que ele nunca ia me escolher, tendo em vista que Hollywood inteira estava atrás desse papel. Tim estava em altíssima demanda, todos os estúdios, agentes e atores queriam trabalhar com ele. Então liguei para o meu agente e disse: 'Cancele a reunião, por favor'. Mas ela me respondeu: 'Está brincando, c*ralho?'", lembrou.

Após o sucesso de Edward Mãos de Tesoura, Depp e Burton trabalharam juntos outras sete vezes, incluindo em hits de bilheteria como A Fantástica Fábrica de Chocolate (2005) e Alice no País das Maravilhas (2011).

Coestrelado por Winona RyderChristopher LeeEdward acompanha o personagem título, criação de um cientista louco que morre e o deixa aos cuidados da gentil vizinha interpretada por Dianne Wiest. O longa está disponível para streaming no Brasil pelo Disney+.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.