Industry

Créditos da imagem: Reprodução/HBO

Filmes

Notícia

Marisa Abela surge como Amy Winehouse em primeira imagem de cinebiografia

Longa Back to Black é dirigido por Sam Taylor-Johnson, de 50 Tons de Cinza

Omelete
2 min de leitura
13.01.2023, às 13H57.
Atualizada em 05.12.2023, ÀS 08H05

A Variety divulgou hoje (13) a primeira imagem de Marisa Abela (Industry) como Amy Winehouse na cinebiografia da cantora, Back to Black. Confira abaixo a caracterização da atriz:

Marisa Abela como Amy Winhouse
Variety/Divulgação

De acordo com tabloides, a escolha dos produtores pela atriz foi em razão de escalar uma novata para o papel, além de ter alguém de origem judaica para ser o mais fiel possível com a história de Winehouse, duas características que Abela atende. Além de Industry, Abela apareceu em produções como COBRA e Rogue Agent, e está confirmada no aguardado Barbie, de Greta Gerwig, e no drama She Is Love.

Com direção de Sam Taylor-Johnson (50 Tons de Cinza) e roteiro de Matt Greenhalgh (Floodlights), o filme deve abordar a vida da ganhadora do Grammy, bem como sua carreira meteórica na música, que começou como uma cantora de jazz no norte de Londres e se tornou uma superestrela mundial com hits como "Rehab" e a música-título "Back to Black". Sua vida seria enventualmente abreviada após uma longa luta contra o vício em drogas.

Back to Black será produzida com apoio total do espólio de Winehouse, com os produtores e Taylor-Johnson agora se empenhando na busca pela atriz que dará vida à cantora, nas telonas. Ainda não há previsão de estreia para a produção.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Comentários ()

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.