Em entrevista para a EW, o diretor David Yates falou sobre como Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai abordar a sexualidade de Dumbledore (Jude Law). A autora J.K. Rowling revelou que o bruxo é gay e amava Grindelwald:
"Não explicitamente. Mas acho que todos os fãs sabem disso. Ele teve um relacionamento muito intenso com Grindelwald quando os dois eram jovens. Eles se apaixonaram pelas ideias um do outro, ideologias e um pelo outro".
Yates também deu mais detalhes sobre como o personagem será mostrado na sequência: "Ele é diferente, um rebelde e professor inspirador em Hogwarts. Ele é espirituoso e se destaca entre os outros. Ele não um homem político como sua versão mais velha. Ele é magnético e, em oposição com Johnny Depp como Grindelwald, eles fazem uma combinação incrível".
No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.
Leia mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.