Em entrevista para a Vanity Fair, Viola Davis falou sobre a experiência de conhecer Jared Leto nos bastidores de Esquadrão Suicida:
“O Coringa fez coisas ruins. O Jared Leto fez. Ele deu presentes realmente horríveis. Ele tinha alguns capangas que entraram na sala de ensaios com um porco morto, o jogaram na mesa e foram embora. Essa foi a nossa introdução ao Jared Leto”, afirmou a atriz, citando uma história já conhecida sobre os presentes estranhos de Leto - saiba mais.
“E então, como pessoa, eu fiquei horrorizada: ‘será que ele é louco?’, mas a segunda parte foi ‘ok, tenho que me segurar aqui’. Estamos falando de comprometimento e então ele mandou um rato preto para a Margot Robbie. Ele ainda estava vivo, ela gritou, mas ai ficou com ele”.
Davis também comentou sobre o discurso emocionante que fez ao vencer o Emmy Awards este ano pela série How to Get Away with Murder: "Eu senti que aquele momento precisava ser sobre algo maior do que eu. Era sobre mulheres negras sendo incluídas na narrativa. Eu sempre quero que as pessoas entendam que, sem oportunidades, você não pode brilhar. Meryl Streep não seria Meryl Streep sem as narrativas de A Escolha de Sofia e O Diabo Veste Prada. E funciona da mesma forma para nós. Sempre queremos ser incluídas e a narrativa é parte disso”.
Esquadrão Suicida foi rodado em Toronto e conta com Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Jay Hernandez (El Diablo), Adam Beach (Amarra), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.
O filme chega aos cinemas em 4 de agosto de 2016.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.