O cineasta Quentin Tarantino está trabalhando em seu último filme, mas não espere por um Kill Bill 3. Muitos fãs esperavam que o diretor revisitasse o universo e escalasse Maya Hawke (Stranger Things), filha de Uma Thurman, para a possível sequência. Porém, em uma recente entrevista ao DeMorgen (via Deadline), Tarantino deixou claro que uma terceira parte da franquia não está em seus planos.
“Eu não vejo isso. Meu último filme é sobre um crítico de cinema, um crítico homem. E ele se passa nos anos 70 ”, disse o diretor falando sobre The Movie Critic, seu próximo projeto que irá marcar sua despedida dos sets.
O cineasta de clássicos como Pulp Fiction e Kill Bill já expressou várias vezes a sua intenção de se aposentar da função após o 10º longa de sua carreira. The Movie Critic cumpriria a "cota" estabelecida por ele.
Apesar de supostamente se afastar do cinema após The Movie Critic, Tarantino deixou claro que continuará trabalhando - ele já expressou interesse em dirigir TV e teatro, e lançou o seu primeiro livro, uma novelização de Era Uma Vez em... Hollywood, em 2021.
Kill Bill foi rodado como um filme só e dividido em duas partes, lançadas em 2003 e 2004. Os dois primeiros volumes, mostrando a vingança da Noiva contra o seu ex-chefe e amante, Bill (David Carradine), arrecadaram mais de US$ 330 milhões nas bilheterias mundiais.
Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.